Doação de brinquedos para campanha da Associação Consciência Solidária - Atibaia

Natal Solidário: escola arrecadará brinquedos para crianças carentes

MicroPro arrecadará brinquedos para campanha da ONG Consciência Solidária, de Atibaia

Entre os dias 10.nov e 12.dez.2020, moradores da cidade poderão doar brinquedos novos e usados, desde que em excelente estado de conservação, na escola MicroPro. As arrecadações serão entregues à Associação Consciência Solidária, para fazer o natal de crianças carentes mais feliz.

Um natal muito mais feliz, com brinquedos para todas as crianças carentes de Atibaia. Esse é o intuito da campanha “Natal Solidário”, criada pela MicroPro em parceria com a ONG Consciência Solidária.
 
A escola, que oferece cursos profissionalizantes para jovens a partir dos 13 anos e adultos de todas as idades, arrecadará brinquedos novos e usados, desde que limpos e em excelente estado de conservação, que serão doados a entidades carentes da cidade, para tornar o natal de crianças muito mais feliz.
 
A meta da direção da escola é conseguir, durante o mês da campanha — de 10 de novembro a 12 de dezembro de 2020 — brinquedos para crianças de idades variadas. Isso porque, numa mesma casa ou instituição de caridade, há crianças de todas as idades e, muitas vezes, os menores ganham brinquedos, enquanto os maiores não têm nada. 
 
E a ideia da MicroPro Desenvolvimento Profissional e Comportamental é ser um ponto de coleta para a solidariedade dos moradores da cidade. “Aprendemos que ninguém consegue grandes feitos sozinho. Depois de um ano de muita provação, chegou a hora de pensarmos em proporcionar às crianças um momento de alegria. Por isso, criamos essa campanha para nossa rede”, enfatiza Fábio Affonso, fundador da rede MicroPro Desenvolvimento Profissional e Comportamental, com 38 escolas no estado de S. Paulo.
 
As doações serão entregues à Associação Consciência Solidária (Rua Pedro Cunha, 88 – Vila Santista – Atibaia, SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *