Quer ser voluntário? ContaComigo tem reunião neste sábado, 8/dez

Você já se interessou em fazer trabalho voluntário? Que tal contar histórias para crianças e pessoas em hospitais? Legal, né!? Então, esta reunião é para você. Basta chegar e juntar-se a nós!

Reunião

Neste sábado, dia 08.dez.2018, às 10h00, haverá reunião de esclarecimentos para interessados em fazer voluntariado no grupo ContaComigo, de contadores de histórias, Rua Pindorama, 100 (próximo ao Parque Edmundo Zanoni).

Veja o vídeo que a coordenadora do projeto, Bernardete Pacheco, fez convocando a todos que tenham interesse. E, no final deste post, o vídeo da voluntária Ingrid Haas, contando histórias para crianças.

Convite! 

Você está convidado para participar de nossa 
Reunião de Interessados em VOLUNTARIADO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
PROJETO CONTACOMIGO  
Voluntários Contadores de Histórias na Sta Casa e na Creche ASA / Ong Consciencia Solidária

Data: 08/ Dezembro, sábado,
Horário: às 10:00h 
Local: Rua Pindorama, 100 (próx ao Parque Zanoni)

Contando histórias

Voluntária Ingrid Haag contando histórias para crianças, em outubro de 2018:


2 Comentários

  1. Carmen Lúcia

    Ficou ótimo o post

    [Reply]

  2. EDNA APARECIDA FERREIRA

    Olá bom dia, por várias vezes pude vivenciar esse trabalho, e sempre me encantei, pois em momentos que estava em hospitais como acompanhante de alguns idosos amigos e criança portadora de câncer, pensava em algum dia poder fazer o mesmo, mas ao mesmo tempo, acho-me vergonhosamente para tal, e ao receber essa mensagem, não hesitei em participar da reunião para me inteirar sobre esse trabalho tão maravilhoso…

    [Reply]

Trackbacks/Pingbacks

  1. ContaComigo faz sarau de formatura e terá reunião dia 8/dez | Consciência Solidária - […] Agende-se: sábado, dia 08.dez.2018, às 10h00, haverá reunião de esclarecimentos para interessados em fazer voluntariado, Rua Pindorama, 100 (próximo…
  2. Consciência Solidária presente na feira do Jd. Pinheiros | Consciência Solidária - […] Com diversas peças lindas de artesanato, a ONG esteve presente e divulgou o projeto ContaComigo. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+