BIA


A missão do projeto BIA (Brincar e Incluir pela Arte), é trazer esperança pra crianças do Bairro do Caetetuba e Cerejeiras, ensinando-as maneiras de se expressar pela arte, como dança, musica, teatro e também aulas de higiene-pessoal, fotografia entre outras coisas como cuidados psicologicos.
Existem muitas pessoas que querem ajudar mas não sabem como. Esse projeto tem como meta facilitar o acesso de pessoas que querem fazer e pessoas que precisam receber. Com essas propostas esperamos aumentar a auto-estima de cada criança e inclui-las na sociedade através da arte, proporcionando assim um futuro melhor para as mesmas, já que terão bases e oportunidades melhores.

O objetivo deste projeto é trazer esperança e auto-estima para as crianças desses dois bairros, ensinando-as maneiras de se expressar pela arte.


Projeto BIA estreia em apresentação no Bourbon

Publicado por em 19.set.2017 em BIA, Destaque | 0 comentários

Projeto BIA estreia em apresentação no Bourbon

Os pequenos artistas do Projeto BIA (saiba mais neste link), da ONG Consciência Solidária, estreiaram se apresentando num evento no Hotel Bourbon, em Atibaia. O evento foi um chá oferecido por Mercia Daher no hotel e foi abrilhantado pela participação das crianças do BIA. Veja, abaixo, algumas fotos do evento. Não deixe de curtir também a página o projeto no Facebook, onde pode-se ver mais fotos e vídeos do evento. O projeto BIA, tem como objetivo trazer esperança e auto-estima pra crianças do Bairro Caetetuba e Cerejeiras...

leia mais
Google+